- Foi criada pela FPF a categoria de BENJAMINS.
- Na categoria de Benjamins podem jogar Atletas de 2000 , 2001 e os TRAQUINAS de 2002 com "autorização especial no exame médico desportivo"
- A AFSantarém dividiu, e bem no meu ver, o escalão de Benjamins em SUB10 e SUB11.
- No Escalão de de SUB11 jogam Atletas de 2000 e 2001.
- No nosso escalão SUB10, e isso é que interessa, só podem jogar crianças nascidas em 2001 e os de 2002 com "autorização médica".
Até aqui tudo em ordem. Porém, um dos clubes nossos adversários utilizou no nosso escalão em todos os jogos Atletas de 2000. Que em comparação com os nossos 5 jogadores Traquinas (2002) tem mais de 2 anos de diferença (devido ao mês de Nascimento). Nestas idades 2 anos de diferença é muito devido ao seu crescimento físico.
Se o descrito no paragrafo anterior se puder fazer, então é possível apresentar a equipa de SUB11 inteira nos jogos de SUB10!!!!
Deixo o link de um dos vários atletas que não podem jogar no nosso escalão...mas este já jogou na 1ª volta...
Carlos Milheiro
Como é evidente estas e outras leis não são feitas por humanos mas sim por bestas.
ResponderExcluirBastava que, ainda outro dia isso veio à baila, que a cada escalão e a cada equipa fosse atribuída determinada cor de cartão, por exemplo.
Também é evidente que para se chegar a estas conclusões, assim depressa, é praciso pensar e as ditas, NÃO PENSAM.
Convirá também definir quem é que pode jogar onde... a minha sugestão (para os iluminados de Santarém) é a de se fazerem jogos de Sub10 (nosso caso) com Séniores para ver que ganhava sem se partirem pernas (e esse é que é o desafio porque o ganhar, ganhávamos nós!
E ainda dizem que os animais não pensam...
Abraço.
FalconGang
Os Atletas estão bem inscritos, mas só podem jogar no escalão SUB11 ou infantis. Mas o mais grave é que a ASSOCIAÇÂO DE FUTEBOL de santarem não detectou o erro pois eles já jogaram 7 jogos. Se não estou em erro os miudos podem levar de castigo de 6 meses a 1 ano e clube uma multa que pode ir até 350 euros por atleta e a perda dos pontos ganhos.
ResponderExcluir