quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SMART..... Sim pois claro!




O Francisco Filipe, tem evoluído de forma muito positiva. Não podemos esquecer que entrou na equipa este ano.

Já mostrou que defender penaltis é com ele... Precisa só mais um pouco de auto-confiança em campo, mas isso aos poucos vai chegando.

Três curiosidades deste CROMO:

  • É muito brincalhão
  • É sempre o último a sair do balneário
  • Tem uma cultura geral muito, mas muito elevada. Desafio qualquer adulto a trocar algumas impressões de Geografia com ele....

Força Francisco continua a evoluir ...

Um comentário:

  1. Francisco Filipe, tu és a minha aposta este ano não só porque sou o treinador de guarda-redes mas como tenho um feeling que vais evoluir bastante.
    As lacunas que tens são dá minha responsabilidade corrigir mas para isso tenho de ter o teu empenho.
    Vamos ter de levar o treino mais a sério.
    Já que o teu Pai é militar também tenho uma máxima que aprendi nos para-quedistas..."instrução difícil, combate fácil"...para ti vai ser "treino duro...defesas fáceis".
    Para os pais apoiem sempre o Francisco...o lugar de guarda-redes é o mais duro...normalmente é sempre o culpado do golo lololll

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.