sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mr. Polivalente


Tenho o privilégio de conhecer muito bem o João fora de campo. E tenho simplesmente a escrever o seguinte; Bom trabalho Teresa e Paulo! ...Este puto é Fantástico...

Dentro de campo é o sonho de qualquer treinador ter um jogador destes. Joga bem em qualquer posição. O ano passado ganhou o maior prémio da época - MVP. Este ano já está ao seu nível.

P.S. Atenção aos mimos em excesso, mãe galinha!!!

Um comentário:

  1. Têm sido meu apanágio comentar todas as ultimas postagens.
    Quanto ao João não vou falar de futebol...outros que o façam.
    Mas vou falar do João, ou melhor vou falar para o João...adoro-te miúdo, és a melhor coisa que me aconteceu em 40 anos de vida, sempre que precisares de mim estarei mesmo ao lado para te apoiar.
    Uma palavra de carinho para a minha esposa Teresa, fizemos ontem 15 anos de casados e se tivesse uma segunda hipótese de voltar atrás e mudar tudo, faria a mesma coisa, voltava a casar contigo sem pestanejar. Obrigado pelo filho que temos e obrigado por seres quem és.

    P.S. quando digo que ao fazeres 40 anos te troco por duas de 20 é mesmo só brincadeira....
    mas aos 50 por duas de 25 é um caso a pensar....lololl

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.