Este post é sobre o jogador, que juntamente com o Falcão, é o mais competitivo da nossa equipa.
Ele disputa cada lance, cada jogada, cada bola, cada jogo como se fosse o último ou o mais importante da sua vida, quer seja nos treinos, nos jogos ao fim de semana ou na rua em frente a sua casa.
Ele é o Milheiro, o patrão do nosso meio-campo mas que pela sua qualidade, pode jogar em qualquer posição sempre com um rendimento elevado. Sendo ele um dos atletas mais novos deste grupo e tendo saído de Mação onde deixou de jogar com os amigos da escola, é incrível a maneira como ele se integrou neste grupo e a influência que já tem, tanto dentro como fora do campo, sendo já frequentes as "noitadas" em casa do Milheiro com vários colegas de equipa.
Tendo em conta tudo o que já foi dito, não tenho dúvidas que o Milheiro vai ser cada vez mais influente e melhor atleta, e que vai ter muito sucesso, pois para além de ser um óptimo atleta, é também um excelente aluno...
Este post é da autoria do Rui.
A nossa casa é aonde nós sentimos bem...e não aonde nascemos !
ResponderExcluirO Francisco não teve nenhuma dificuldade em adaptar-se aos novos colegas o ano passado, quando a linguagem é futebol o Francisco fala qualquer língua !
É realmente uma promessa neste desporto.
Apesar dá sua posição natural ser o meio-campo o Francisco jogou em posições de sacrifício sempre que lhe foi pedido e fé-lo sempre bem !
Quanto as noitadas não posso falar muito já que o João participou em muitas delas, tanto no Mação ( ou será em Mação ?)como em Abrantes.
É realmente espectacular que 2 miúdos que não se conheciam a 10 meses tenham uma amizade tão grande.
Obrigado Francisco por teres entrado nas nossas vidas.
Quanto aos pais, Carlos e Susana, irmãos Rita e Frederico o que posso dizer, vou utilizar uma frase que o Carlos utiliza muito...a nossa vida sem conhece-los era boa...mas sem duvida nenhuma que não era a mesma coisa.
Um abraço grande