O Rodrigo tem tudo para ser um excelente defesa. Tive a oportunidade de ver o Pai dele jogar e há alguns aspectos em que eles são muito parecidos.
O nosso n.2 é um Atleta muito popular dentro do grupo, tem um sentido de humor muito próprio e tem condições para jogar nesta equipa.
Este inicio de época tem sido penosa para ele pois tem 6 ou 7 Kg a mais....
Ele acaba de rastos cada treino, cada competição. Mas eu tenho a certeza que dá o máximo de si!
Agora não tenho a certeza é que à mesa, ao lanche, entre as refeições, ao deitar... ele se controla... porque eu sou igual, confesso!
Para os Pais do Rodrigo, uma frase, - 6 please!!!
O Rodrigo têm um potencial como defesa que neste momento lhe é dificultado pelo seu excesso de peso.
ResponderExcluirComo qualquer diamante bruto que têm de ser lapidado antes de se tornar uma jóia assim é o Rodrigo, nos treinos têm de se esforçar mais para estar ao mesmo nível dos colegas e isso faz com que se sinta mais cansado.
Infelizmente ao nível do treino só temos duas horas por semana repartidas por 2 dias e isso não é suficiente para elaborar e por em pratica treinos de cardio-fitness que possam realmente fazer jogadores perderem peso.
Os treinos têm componentes físicas mas também têm componentes tácticas que não podem ser descuradas.
A única maneira de potenciar a condição física é trabalhar nos outros dias.
É neste sentido que apelo ao Pai Barata ( grande atleta que tive a oportunidade de privar no INATEL ao serviço das Arreciadas ) que tome iniciativas de treino nos dias livres, mas não menos importante é a alimentação, posso tentar através da SAB ter consultas de nutrição....não prometo nada.
O Rodrigo é um miúdo com garra que quer realmente jogar, com sentido posicional excelente e que dá sempre tudo o que pode em campo...mas infelizmente só a boa vontade não é suficiente.
Eu quero acreditar que a minha aposta no Rodrigo não foi em vão, estarei disponivel se necessário para a elaboração de planos de treino nos dias que não sejam de treino de futebol ( até a mim é capaz de fazer bem ! ).
Mas a alimentação é um factor com um peso enorme !
Se acreditares Rodrigo tudo é possível !!!