terça-feira, 12 de outubro de 2010

Torneio Internacional escolhido



Está decidido. Foram os pais que escolheram.

Se tudo correr bem estaremos Entre 19 e 25 de Junho de 2011, no Complexo Desportivo de Vila Real de St. António a representar o nosso clube e a nossa região.

Será um longo caminho a percorrer, no ponto de vista desportivo e no ponto de vista financeiro.

A nível desportivo compete-me a mim, ao meu director, à minha equipa técnica e aos meus mini-craques continuarmos o caminho que foi traçado e de certeza que lá chegaremos...


A nível financeiro será bem mais complicado. Para já existem ideias que iremos por em prática.
  • Já sabemos que a crise torna tudo mais difícil.
  • Já sabemos, que o clube não tem condições para nos ajudar.
  • Já vimos também que os patrocínios prometidos o ano passado não aparecem.
  • Já vimos também que ao passar para o escalão sub-10 nada havia. E não falo de planificações, ideias ou estratégias falo de material, bolas, equipamentos e material técnico de trabalho.
  • Em grupo, melhor dentro do nosso grupo, resolvemos as questões financeiras que vão aparecendo (Bolas, Equipamentos, Material técnico, compra de fatos-de- treino que os jogadores não receberam o ano passado, comida e bebida para os jogadores, pagamento a árbitros nos nossos torneios, etc...
  • Já vi também que caminhamos sozinhos nesta cruzada, a prova foi não estar ninguém que representasse o clube no nosso torneio MINI-CRAQUES (9.out 15.00h/18.00h).

Assim desta forma, sugiro mais uma medida a juntar às excelentes ideias que iremos por em prática, e que pagará 40% do orçamento para o torneio copa Foot21, caso seja aprovada:

Como no inicio da época foi pago o exame médico e a inscrição do atleta, as cotas de sócio para o ano todo e pelo facto de existirmos o clube tem direito a uma contrapartida financeira por parte do "FINDESP", parece-me que é evidente que 1/4 de campo que usamos para treinar e todas as despesas ao longo da época ficariam já largamente suportadas.

Desta forma, sugiro que a nossa prestação mensal (12,5€) reverta para o nosso projecto. (12.5€*10 meses*13 atletas = 1625€).

Pode parecer injusto a nossa prestação reverter em nosso favor, mas também é muito injusto, pagarmos mais que outros escalões, termos de comprar TUDO para os atletas, não utilizarmos as carrinhas, não ser necessário lavar os equipamentos, não utilizarmos campos inteiros no treino e termos reduzidas taxas de jogo (sem policiamento).

Gostaria de saber qual a opinião dos pais no comentário deste post

6 comentários:

  1. E já somos três. Acho que os nossos meninos estão a ser muito prejudicados em relação aos outros escalões.
    Mas, todos juntos no nosso grupo vamos conseguir o nosso objectivo e levar os NOSSOS filhotes ao algarve.

    ResponderExcluir
  2. E já somos quatro.

    ResponderExcluir
  3. E já somos cinco. Juntos e unidos vamos conseguir

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.