domingo, 24 de outubro de 2010

Este é o nosso caminho....




Bom Maltinha, a hora chegou.... Este é o nosso caminho. Iremos disputar a serie 5 do campeonato distrital sub-10 da AFSantarém... 12 dos 13 Atletas que compõem o grupo de trabalho encontrarão uma situação nova. Pela primeira vez disputarão um campeonato distrital, com crianças da mesma idade.

No percurso feito até aqui encontramos obstáculos que ultrapassamos com menor ou maior dificuldade. Crescemos e estamos mais "maduros". Teremos pela frente Atletas que se prepararam, como nós, que ambicionam ganhar, como nós, que tem valor, como nós...

Os nossos adversários foram observados, estudados e elaboraremos a estratégia para cada jogo. A serie será muito equilibrada e obrigará a ter o maior empenho de todos sem excepção.

Estamos preparados para os jogos de futebol, sim porque não passa disso mesmo, independente do resultado a vossa alegria, o vosso sorriso será sempre o mais importante. Porque neste grupo o que contam são os meus MINI-CRAQUES!

Porque os meus jogadores para mim são meus amigos, aos meus amigos eu exijo que se empenhem, que melhorem, não por mim, eu sou apenas mais um treinador/orientador na vida deles, é por eles que sou assim, e é por eles que trabalhamos em grupo com uma estratégia bem definida com o apoio incondicional dos Pais, de forma a saírem valorizados com este projecto.

Carlos Milheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.