domingo, 10 de outubro de 2010

APANHADOS #5

4 comentários:

  1. O meu verde é de esperança !
    Esperança que oiçam o Mister quando ele fala...
    Esperança que se portem bem quando estão no banco...
    Esperança que se portem bem quando estão no campo...
    O meu coração é vermelho mas também é branco...depende da camisola que vocês vistam !
    O meu clube é só um !
    É o clube dos meus mini-craques, é deles que sou director !

    Tenho dito.

    Mais uma grande alegria que me deram hoje.

    ResponderExcluir
  2. HI...HI...

    Paulo, mas agora também vamos ter umas Sweats de aquecimento AZUIS, mas escuras.... oferecidas por um novo patrocinador...

    lá vai o coração mudar de cor!

    ResponderExcluir
  3. mas o Paulo não vai ter direito, pois como director tem de usar é gravata

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.