domingo, 17 de outubro de 2010

APANHADOS #11 em Samora Correia

3 comentários:

  1. Dêem_me ouvidos ao Barata maltinha.
    A propósito, grande golo. Mais um.
    Abarço.

    FalconGang

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui deixar uma ressalva ao Mister que pega numa foto e consegue transforma-la num cartoon engraçado, são estes pormenores adicionados que nos tornam diferentes, não somos melhores mas somos diferentes...se calhar até somos melhores....hehehhhe

    P.S. não falo no torneio de Samora porque ainda me custa não ter assistido, por motivos profissionais é verdade mas custou-me bastante...para saberem como é que me senti só tenho a dizer que em 4 anos que o João está no SAB nunca tinha faltado a um treino ou jogo sequer.

    ResponderExcluir
  3. Parece-me que o RB2 comeu uma saladinha no Mc Donald´s.... Ou não????????????

    tribo "do Mação"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.