quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

KIKO, grande pé esquerdo, grande potencial...




A foto em cima é uma referência às suas capacidades técnicas em 2009 quando representava o A.D.Mação. Não será preciso saber muito de futebol para avaliar o ENORME potencial que tem e com características ímpares (esquerdino de drible curto) no grupo de jogadores dos MINI-CRAQUES.

Sinto-me na obrigação de fazer um post dedicado ao KIKO (mini-craque por alguns dias), por aquilo que vale, por já não poder treinar com os Mini-Craques e porque fui abordado por vários Pais e pelo Director de escalão que lamentaram o sucedido.

Porém, para além de querer destacar este jogador por aquilo que estava a conseguir ser, mostrando de dia para dia uma grande evolução, queria também vos trazer um outro exemplo de um outro jogador de um outro clube e nascido também em 2003; Miguel Pinto (autor do primeiro golo do U.Tomar na Nabancia no empate 3x3). Provavelmente serão os 2 jogadores de 2003 com mais potencial em "traquinas" da AFS... digo eu...

E afinal:

O que há de semelhante entre os dois? O ano de nascimento e o Potencial que já possuem...

O que há de diferente entre os dois? Um treina e joga com os melhores (equipa A), o outro não, "não pode"...

Quem poderá evoluir mais???

Um comentário:

  1. ESTOU MUITO DESILUDIDA COM O SAB, POIS ANDARAM A BRINCAR COM O MEU KIKO. DIZIAM QUE O IAM INSCREVER ESTIVERAM À ESPERA QUE TERMINASSEM AS INSCRIÇÕES. TIVE MUITA PENA DO MEU FILHO, ESTA QUINTA-FEIRA, NO FINAL DO TREINO, O TREINADOR A DIZER A LISTA DE CONVOCADOS. NO FINAL DA LISTA O MEU FILHO LEVANTA O BRAÇO E DIZ: - E EU?
    E O MISTER SIMPLESMENTE DISSE:
    -TU NÃO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.